PPGICS abre inscrições para candidatos externos

por
Assessoria de Comunicação do Icict Fiocruz
,
08/07/2019

O Programa de Pós-Graduação e Informação e Comunicação em Saúde (PPGICS), do Icict/Fiocruz, está oferecendo a candidatos externos, sejam eles alunos de pós-graduação stricto sensu ou graduados, quatro disciplinas eletivas para o segundo semestre de 2019.

As disciplinas oferecidas são: 'Política e Políticas de Saúde'; 'Patentes: Prospecção e estudos métricos em Ciência e Tecnologia na área da saúde'; 'Da comunicação da Ciência ao engajamento em pesquisa' e ´Ética aplicada à pesquisa nas humanidades'. Para obter informações, os interessados podem ler a Chamada Pública disponível ao lado, ou acessar o site do PPGICS ou o próprio site da Plataforma SIGA - link Mural de Notícias > Programa >  Informação e Comunicação em Saúde – Icict Disciplinas > 2019 – Segundo Semestre.

O período de inscrições é de 08 a 12 de julho de 2019 e os interessados devem acessar a Plataforma SIGA, seguindo o link Inscrição > Informação e Comunicação em Saúde - Icict > Seleção.

Leia ao lado a Chamada Pública.

 

Comentários

Gostaria de mim escrever nada pós da Fiocruz

Olá, agradecemos o seu interesse. Conheça os cursos oferecidos pela Fiocruz no site http://campusvirtual.fiocruz.br

Caros, bom dia! Sou recém formada pela ECo - UFRJ em Jornalismo e gostaria de me inscrever na disciplina de "Patentes: Prospecção e estudos métricos em Ciência e Tecnologia na área da saúde". Obrigada! Abs, Laisa Gomes

Olá, Laisa. Agradecemos o seu interesse. Você pode se inscrever pela Plataforma Siga, seguindo as orientações da Chamada Pública. https://www.icict.fiocruz.br/sites/www.icict.fiocruz.br/files/PPGICS%20Insc%20Candid%20Externos_2019-2.pdf Atenciosamente, André Bezerra / Assessoria de Comunicação do Icict

Comentar

Preencha caso queira receber a resposta por e-mail.

Arquivos para download

PPGICS - Chamada Pública - 2o Sem 2019 - Candidatos Externos

Chamada pública para as inscrições de candidatos externos do Programa de Pós-Graduação em Informação e Comunicação em Saúde, do Icict. Inscrições de 08 a 12/07/2019

Para saber mais

Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde (Icict/Fiocruz)
Av. Brasil, 4.365 - Pavilhão Haity Moussatché - Manguinhos, Rio de Janeiro
CEP: 21040-900 | Tel.: (+55 21) 3865-3131 | Fax.: (+55 21) 2270-2668

Este site é regido pela Política de Acesso Aberto ao Conhecimento, que busca garantir à sociedade o acesso gratuito, público e aberto ao conteúdo integral de toda obra intelectual produzida pela Fiocruz.

O conteúdo deste portal pode ser utilizado para todos os fins não comerciais, respeitados e reservados os direitos morais dos autores.

logo todo somos SUS