2020 em retrospectiva no Brasil Saúde Amanhã

por
Bel Levy (Saúde Amanhã)
,
04/01/2021

No ano em que a humanidade e os sistemas de saúde de todo o mundo foram desafiados pela pandemia de Covid-19, a iniciativa Brasil Saúde Amanhã atualizou sua produção científica de forma a incluir os impactos da emergência sanitária causada pelo novo coronavírus nos cenários prospectados para o futuro do Brasil e do Sistema Único de Saúde (SUS) no horizonte móvel dos próximos 20 anos.

A retrospectiva relembra seminários on-line, textos para discussão e livros publicados que abordam os impactos da Covid-19 no futuro do Brasil e no sistema de saúde.

A rede interdisciplinar de pesquisa, que é pioneira na prospecção de futuros para o setor Saúde, completou uma década de atividades em 2020. Confira nesse especial os principais destaques do ano. Todo conhecimento produzido está disponível em acesso aberto no portal Saúde Amanhã.

Acesse à retrospectiva aqui

 

Comentar

Preencha caso queira receber a resposta por e-mail.

Para saber mais

Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde (Icict/Fiocruz)
Av. Brasil, 4.365 - Pavilhão Haity Moussatché - Manguinhos, Rio de Janeiro
CEP: 21040-900 | Tel.: (+55 21) 3865-3131 | Fax.: (+55 21) 2270-2668

Este site é regido pela Política de Acesso Aberto ao Conhecimento, que busca garantir à sociedade o acesso gratuito, público e aberto ao conteúdo integral de toda obra intelectual produzida pela Fiocruz.

O conteúdo deste portal pode ser utilizado para todos os fins não comerciais, respeitados e reservados os direitos morais dos autores.

logo todo somos SUS