Prorrogadas inscrições para curso de atualização de avaliação do sistema de saúde com a metodologia PROADESS

por
André Bezerra
,
08/10/2017

A Gestão Acadêmica do Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde (Icict) informa que foram prorrogadas até 19 de outubro de 2017 as inscrições para o curso de atualização em Monitoramento e Avaliação do Sistema de Saúde, segundo a metodologia do Proadess (Projeto de Avaliação do Desempenho do Sistema de Saúde) – turma 2017.

É importante notar que além da inscrição online, os interessados devem enviar ou entregar pessoalmente a documentação necessária na secretaria acadêmica do Icict, conforme edital (acessível no menu lateral). 

O curso visa a familiarizar os gestores – profissionais de nível superior do Ministério da Saúde e das secretarias de saúde estaduais e municipais – que atuam nas áreas de planejamento, monitoramento e avaliação do SUS – Sistema Único de Saúde. São oferecidas 20 vagas e o curso tem carga horária de 30 horas, ministrado de segunda à sexta-feira, das 9h30 às 16h30, entre os dias 27 de novembro e 1º de dezembro de 2017, no prédio da Expansão do Campus da Fiocruz, no Rio de Janeiro (RJ).

Para se inscrever, os candidatos devem ler atentamente a chamada pública e efetuar sua inscrição pelo site da Plataforma SIGA, seguindo os links: Inscrição > Presencial > Atualização > Icict > Monitoramento e Avaliação do Sistema de Saúde Segundo Metodologia do PROADESS - 2017/Sede. As inscrições só serão válidas se a documentação solicitada na chamada pública for enviada.

Informações: Gestão Acadêmica do Icict/Fiocruz

Av. Brasil, 4.036, sala 210 – Prédio da Expansão do Campus Fiocruz, Manguinhos, Rio de Janeiro (RJ). Telefone (21) 3882—9063
E-mail: gestaoacademica@icict.fiocruz.br
Horário de atendimento ao público: 9h às 16h
 

Comentar

Preencha caso queira receber a resposta por e-mail.

Assuntos relacionados

Lançada atualização em Monitoramento e Avaliação do Sistema de Saúde

Curso com carga horária de 20 horas, tem 20 vagas para profissionais de nível superior do MS e secretarias de Saúde

Proadess lança novos indicadores de avaliação dos serviços de saúde

Sistema desenvolvido pelo Icict ganha elogios do presidente da Comissão Intergestores Tripartite (CIT), do Ministério da Saúde

Detecção de câncer de mama é tema do 1ª Boletim Informativo do PROADESS

Iniciativa do Projeto Avaliação do Desempenho do Sistema de Saúde traz análises voltadas aos gestores de saúde

Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde (Icict/Fiocruz)
Av. Brasil, 4.365 - Pavilhão Haity Moussatché - Manguinhos, Rio de Janeiro
CEP: 21040-900 | Tel.: (+55 21) 3865-3131 | Fax.: (+55 21) 2270-2668

Este site é regido pela Política de Acesso Aberto ao Conhecimento, que busca garantir à sociedade o acesso gratuito, público e aberto ao conteúdo integral de toda obra intelectual produzida pela Fiocruz.

O conteúdo deste portal pode ser utilizado para todos os fins não comerciais, respeitados e reservados os direitos morais dos autores.