ICICT | Fiocruz
Published on ICICT | Fiocruz (https://www.icict.fiocruz.br)

Início > VideoSaúde comemora 25 anos no dia 20 de maio

Você está aqui: Início [1] » Arquivo de notícias [2] » VideoSaúde comemora 25 anos no dia 20 de maio

VideoSaúde comemora 25 anos no dia 20 de maio

por
Graça Portela
,
15/05/2013

A VideoSaúde – Distribuidora da Fiocruz celebra suas bodas de prata na próxima segunda-feira, 20 de maio, às 9h30, no Salão de Leitura Henrique Leonel Lenzi da Biblioteca de Ciências Biomédicas/Icict, no campus Manguinhos. O evento contará com palestra da consultora da Cooperação Técnica Fiocruz-Conass-Conasems, Aurea Pitta, uma das fundadoras da VideoSaúde. A pesquisadora contará a história da Distribuidora, que completa 25 anos juntamente com o Sistema Único de Saúde (SUS).

Na ocasião, serão apresentados novos projetos da VideoSaúde,  frutos de diversas parcerias internas e externas, que irão contribuir para o fortalecimento do SUS, marcando a relevância do Icict como unidade técnico-científica. Ao final da manhã, haverá a abertura da exposição multimídia “VideoSaúde – do analógico ao digital”, na qual os 25 anos de história serão contados através da tecnologia e versados em cordel.

  • Compartilhar [3]

Assuntos relacionados

[4]

VideoSaúde - Distribuidora da Fiocruz [4]

Polo de guarda, produção e disseminação de materiais audiovisuais em saúde. Oferece, ainda, serviço de copiagem em DVD dos vídeos licenciados de seu acervo


Source URL:https://www.icict.fiocruz.br/content/videosaude-comemora-25-anos

Links
[1] https://www.icict.fiocruz.br/../.. [2] https://www.icict.fiocruz.br/arquivo-de-noticias [3] https://www.facebook.com/sharer.php?u=https%3A%2F%2Fwww.icict.fiocruz.br%2Fprint%2F534 [4] https://www.icict.fiocruz.br/node/209