O Icict continua promovendo atividades de estímulo ao debate e à reflexão em áreas temáticas como parte de seu processo de planejamento estratégico. A terceira sessão aberta do ciclo ´Diálogos Institucionais' foca, desta vez, nos temas de comunicação e informação no âmbito da Fundação Oswaldo Cruz.
Em torno da pergunta 'O que aprendemos com a pandemia', o debate contará com a participação de Cristiani Machado, vice-presidente de Educação, Informação e Comunicação da Fiocruz, e de Cátia Guimarães, jornalista da Coordenação de Comunicação, Divulgação e Eventos da Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio (EPSJV/Fiocruz). Quem fará a mediação será a jornalista Juliana Krapp, coordenadora da Assessoria de Comunicação do Icict/Fiocruz.
A partir do debate, além das mudanças que a chegada Covid-19 provocou em todo o campo informacional e comunicativo, a discussão visa oferecer insumos para a reflexão sobre a atuação institucional, suas prioridades e estratégias, além dos desafios da instituição nas áreas de comunicação e informação diante dos cenários pós-pandemia.
O ciclo Diálogos Institucionais contempla discussões internas e abertas ao público visando fomentar o debate institucional, a gestão participativa e o estabelecimento de linhas de ação estratégicas no âmbito da unidade. Confira, ao lado, os resumos dos eventos anteriores.
Diálogos Institucionais: Planejamento Estratégico
Seminário III - Comunicação e informação na Fiocruz: o que aprendemos com a pandemia?
Quarta-feira, 04/05 - 14h
Assista (Link direto ou clique no vídeo abaixo):
https://bit.ly/dialogosinstitucionais-planejamentoestrategico-04mai22 [4]
Links
[1] https://www.icict.fiocruz.br/../..
[2] https://www.icict.fiocruz.br/arquivo-de-noticias
[3] https://www.icict.fiocruz.br/sites/www.icict.fiocruz.br/files/evento_dialogos_institucionais_2022-05-04_1080x1080.jpg
[4] https://bit.ly/dialogosinstitucionais-planejamentoestrategico-04mai22
[5] https://www.facebook.com/sharer.php?u=https%3A%2F%2Fwww.icict.fiocruz.br%2Fprint%2F6924
[6] https://www.icict.fiocruz.br/node/6834
[7] https://www.icict.fiocruz.br/node/6873