">
Crédito: Vista aérea da Biblioteca de Manguinhos | Leonardo de Oliveira – Ctic/Icict/Fiocruz | Fiocruz Imagens
A Biblioteca de Manguinhos está oferecendo o treinamento em ‘EBSCO – base de dados no Portal Capes’ nesta terça-feira, 07 de junho, a partir das 14 horas, com uma hora de duração.
A atividade será ministrada por Antonio Ribeiro, responsável pelos treinamentos na Plataforma EBSCO, com a mediação de Angelina Pereira, da Biblioteca de Manguinhos. A capacitação permitirá aos inscritos ter uma visão geral da plataforma EBSCOHOST, executar pesquisas nas bases de dados; visualizar os resultados e acessar o texto completo, dentre outras funções. Os inscritos receberão certificados de participação.
O Ciclo de Treinamentos ministrado pela Biblioteca de Manguinhos tem como objetivo ajudar alunos de pós-graduação e pesquisadores a explorar ferramentas para realizar suas pesquisas.
Para se inscrever, clique na imagem abaixo ou no link https://bit.ly/ebscofiocruz
Arte: Biblioteca de Manguinhos - Divulgação
Treinamento virtual: "EBSCO – base de dados no Portal Capes”
Dia: 3ª feira, 07/6/2022 | Horário: 14h às 15h
Instrutor: Antonio Pereira (Divisão de Treinamentos da EBSCO)
Mediação: Angelina Pereira (Biblioteca de Manguinhos)
Inscrições: No link https://bit.ly/ebscofiocruz
Transmissão: Plataforma Zoom Ebsco
Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde (Icict/Fiocruz)
Av. Brasil, 4.365 - Pavilhão Haity Moussatché - Manguinhos, Rio de Janeiro
CEP: 21040-900 | Tel.: (+55 21) 3865-3131 | Fax.: (+55 21) 2270-2668
Este site é regido pela Política de Acesso Aberto ao Conhecimento, que busca garantir à sociedade o acesso gratuito, público e aberto ao conteúdo integral de toda obra intelectual produzida pela Fiocruz.
O conteúdo deste portal pode ser utilizado para todos os fins não comerciais, respeitados e reservados os direitos morais dos autores.
Comentar