Hanseníase e zoonoses são temas de boletim eletrônico

por
Graça Portela
,
14/01/2013

Em alusão ao Dia Mundial do Hanseniano (24/1), o 44º Boletim Eletrônico da Biblioteca de Ciências Biomédicas traz artigos que abordam a Hanseníase, enfermidade que acomete milhares de pessoas em todo o mundo. A edição também contém artigos sobre zoonoses, doenças que podem ser transmitidas dos animais para os homens, e vice-versa. O boletim visa a ampliar o acesso à informação científica em saúde, principalmente em relação a doenças infecciosas e parasitárias. Nele, o leitor terá acesso aos números anteriores das revistas ao clicar nos títulos, a todo o conteúdo do artigo no link 'Leia o artigo' e a fontes de informação qualificadas sobre temáticas específicas, selecionadas por profissionais de informação do instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde da Fiocruz, em edições mensais.

Para acessá-lo, clique aqui

Comentar

Preencha caso queira receber a resposta por e-mail.

Para saber mais

Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde (Icict/Fiocruz)
Av. Brasil, 4.365 - Pavilhão Haity Moussatché - Manguinhos, Rio de Janeiro
CEP: 21040-900 | Tel.: (+55 21) 3865-3131 | Fax.: (+55 21) 2270-2668

Este site é regido pela Política de Acesso Aberto ao Conhecimento, que busca garantir à sociedade o acesso gratuito, público e aberto ao conteúdo integral de toda obra intelectual produzida pela Fiocruz.

O conteúdo deste portal pode ser utilizado para todos os fins não comerciais, respeitados e reservados os direitos morais dos autores.

Logo acesso Aberto 10 anos logo todo somos SUS