Icict no VI Congresso da Abrasco

por
Graça Portela
,
29/10/2013

Com o tema “Circulação e diálogo entre saberes e práticas no campo da saúde coletiva”, será realizado de 13 a 17 de novembro, na Universidade do Estado do Rio de Janeiro/UERJ, o VI Congresso Brasileiro de Ciências Sociais e Humanas em Saúde, da Abrasco.

O Congresso reunirá pesquisadores, docentes, profissionais e estudantes de pós-graduação e graduação nas áreas de ciências humanas e sociais do Brasil e do exterior voltadas para a saúde, que estarão presentes e participarão de mesas redondas, palestras, comunicações orais, fóruns, oficinas, cursos e apresentação de pôsteres.

O Icict mais uma vez estará presente. Para acompanhar as atividades do Instituto no Congresso, consulte a tabela com data, localização e resumo dos trabalhos que serão apresentados.

A VideoSaúde Distribuidora da Fiocruz também estará presente no VI Congresso da Abrasco no espaço "Saúde e Letras", com a apresentação de vídeos, seguidos de 'roda de conversa' com especialistas.

Para obter outras informações sobre o evento, acesse o site da Abrasco.

Comentar

Preencha caso queira receber a resposta por e-mail.

Arquivos para download

Icict no VI Congresso da Abrasco

Relação das atividades envolvendo os pesquisadores do Icict no VI Congresso da Abrasco

Icict no VI Congresso da Abrasco_Por data

Relação das atividades por data envolvendo os pesquisadores do Icict no VI Congresso da Abrasco

Para saber mais

Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde (Icict/Fiocruz)
Av. Brasil, 4.365 - Pavilhão Haity Moussatché - Manguinhos, Rio de Janeiro
CEP: 21040-900 | Tel.: (+55 21) 3865-3131 | Fax.: (+55 21) 2270-2668

Este site é regido pela Política de Acesso Aberto ao Conhecimento, que busca garantir à sociedade o acesso gratuito, público e aberto ao conteúdo integral de toda obra intelectual produzida pela Fiocruz.

O conteúdo deste portal pode ser utilizado para todos os fins não comerciais, respeitados e reservados os direitos morais dos autores.

logo todo somos SUS