">
Em 14 de dezembro de 2012, a Ascom do Icict lançou as páginas do instituto no Facebook e o microblog no Twitter, durante a segunda edição do seminário "O uso das redes sociais on-line na comunicação institucional", ministrado pelo diretor de Comunicação e Marketing da IBM Brasil, Mauro Segura.
Acompanhar o Icict nas redes sociais on-line é fácil: basta curtir a página no Facebook , seguir o microblog no Twitter: @icict_fiocruz. Em breve, será colocada no ar a página no Youtube. Participe!
Em um mês, já conquistamos mais de 400 opções "curtir" no Facebook, o que totaliza uma audiência de mais de 200 mil pessoas, contando os amigos de nossos fãs.
Somente na última semana, 3.200 pessoas visualizaram os conteúdos postados em nossa página no Facebook e 115 pessoas criaram histórias próprias nesta rede social on-line, a partir de nossas postagens. Lá também postamos os melhores momentos de 2012 do Icict.
No Twitter, apostamos na cobertura em tempo real de eventos e na interação com usuários que compartilham conosco o campo da informação científica e tecnológica em saúde. E você, vai ficar de fora?
Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde (Icict/Fiocruz)
Av. Brasil, 4.365 - Pavilhão Haity Moussatché - Manguinhos, Rio de Janeiro
CEP: 21040-900 | Tel.: (+55 21) 3865-3131 | Fax.: (+55 21) 2270-2668
Este site é regido pela Política de Acesso Aberto ao Conhecimento, que busca garantir à sociedade o acesso gratuito, público e aberto ao conteúdo integral de toda obra intelectual produzida pela Fiocruz.
O conteúdo deste portal pode ser utilizado para todos os fins não comerciais, respeitados e reservados os direitos morais dos autores.
Comentar