Lançamento da série em DVD "Nascer no Brasil" no dia 16/12/2014

A experiência do nascimento na voz das mulheres é o tema da série em DVD Nascer no Brasil, que será lançada pela VideoSaúde - Distribuidora da Fiocruz. O DVD contém dois títulos: Parto, da violência obstétrica às boas práticas, com 20 minutos, e Cesárea, mitos e riscos, de 17 minutos, ambos dirigidos, fotografados e produzidos por Bia Fioretti, publicitária especialista em Criação e Comunicação em Saúde Pública. 

Para lançar o DVD, o Núcleo de Estudos do Audiovisual em Saúde da VideoSaúde (Neavs) e o Centro de Estudos do Icict (CEIcict) promovem um debate aberto ao público, no dia 16/12, na Biblioteca de Manguinhos, sobre os bastidores da realização do DVD e o uso do audiovisual para dar visibilidade à pesquisa, sucedido pela exibição de um dos vídeos da série.

Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde (Icict/Fiocruz)
Av. Brasil, 4.365 - Pavilhão Haity Moussatché - Manguinhos, Rio de Janeiro
CEP: 21040-900 | Tel.: (+55 21) 3865-3131 | Fax.: (+55 21) 2270-2668

Este site é regido pela Política de Acesso Aberto ao Conhecimento, que busca garantir à sociedade o acesso gratuito, público e aberto ao conteúdo integral de toda obra intelectual produzida pela Fiocruz.

O conteúdo deste portal pode ser utilizado para todos os fins não comerciais, respeitados e reservados os direitos morais dos autores.

logo todo somos SUS