“Mudanças climáticas e recursos hídricos” é o tema da oficina da Agenda Ambiental na Administração Pública, dia 03/4

por
Cogic Divulgação
,
25/03/2024

Será realizada na quarta-feira, 3 de abril, das 9h às 12h30 e das 14h às 16h, a 22ª Oficinal A#P – Agenda Ambiental na Administração Pública. O evento terá como tema “Mudanças climáticas e recursos hídricos”, que contará com a presença de Christovam Barcellos, coordenador do Observatório de Clima e Saúde, pesquisador do Laboratório de Informação em Saúde (LIS) e professor do programa de pós-graduação do Icict (PPGICS), todos do Icict; Alexandre Pessoa, pesquisador do Laboratório de Educação Profissional em Vigilância em Saúde, da Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio (EPSJV/Fiocruz) e coordenador do grupo de trabalho Águas & Saneamento da VPAAPS/Fiocruz; Emanuel Alencar, coordenador da Assessoria de Sustentabilidade e Transparência da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, da Prefeitura do Rio de Janeiro (RJ); e Ana Paula Fioreze, superintendente de Estudos Hídricos e Socioeconômicos da Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA). 

O evento, que é presencial, será realizado no Auditório da Cogic, no campus Manguinhos da Fiocruz. Não há necessidade de inscrições e para participar, basta acessar o link: https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/fiocruz

Haverá ainda atividades de meditação (das 12h às 12h30; e a inauguração da Sala Verde e Oficina Kokedamas.
 

Comentar

Preencha caso queira receber a resposta por e-mail.

Para saber mais

Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde (Icict/Fiocruz)
Av. Brasil, 4.365 - Pavilhão Haity Moussatché - Manguinhos, Rio de Janeiro
CEP: 21040-900 | Tel.: (+55 21) 3865-3131 | Fax.: (+55 21) 2270-2668

Este site é regido pela Política de Acesso Aberto ao Conhecimento, que busca garantir à sociedade o acesso gratuito, público e aberto ao conteúdo integral de toda obra intelectual produzida pela Fiocruz.

O conteúdo deste portal pode ser utilizado para todos os fins não comerciais, respeitados e reservados os direitos morais dos autores.

logo todo somos SUS