Portal Fiocruz apresenta agenda de lives e transmissões on-line

por
Portal Fiocruz
,
19/06/2020

O isolamento social é fundamental para o controle da pandemia de Covid-19. Quem pode, deve ficar em casa e ajudar a proteger a saúde de todos. No entanto, as atividades da Fiocruz não param nesse momento delicado: além de sua atuação na pesquisa e no atendimento, a Fundação mantém uma intensa agenda virtual de atividades abertas ao público - que agora está reunida num único espaço no Portal Fiocruz!

Conheça a área de transmissões online da Fiocruz: https://portal.fiocruz.br/transmissoes-da-fiocruz

São lives, webinários, atividades acadêmicas, eventos on-line e transmissões ao vivo de diversos tipos, disponibilizadas pelas unidades da Fundação em seus canais no Youtube, Facebook e Instagram. Os vídeos abordam questões e desafios importantes relacionados às múltiplas áreas de atuação da Fiocruz e ajudam a refletir sobre os impactos sociais, econômicos e culturais da pandemia. No mesmo espaço é possível consultar a agenda de próximos eventos, lives e defesas e qualificações programados, com informações completas sobre horário e plataforma em que será feita a transmissão.

Assim você não perde nada sobre nossas atividades! #FiqueemCasa e #AssistaaFiocruz

Mais conteúdo online

Além de suas transmissões ao vivo na internet, a Fundação disponibiliza outros materiais audiovisuais para o público nesse momento de isolamento. Ainda no Portal Fiocruz, por exemplo, é possível conferir uma galeria especial com os vídeos relacionados à pandemia de Covid-19 produzidos pelas Unidades da Fundação (https://portal.fiocruz.br/coronavirus-videos) e a mostra audiovisual 'Ciência, saúde e sociedade' (https://portal.fiocruz.br/mostra-audiovisual-ciencia-saude-sociedade), composta por 30 filmes do acervo da VideoSaúde Distribuidora que demonstram a importância do Sistema Único de Saúde e de seus profissionais e técnicos.

Além disso, o Canal Saúde (https://www.canalsaude.fiocruz.br/) apresenta uma produção audiovisual diária disponível por meio de antena parabólica e na internet (na página do Canal Saúde e no Portal Fiocruz)

Comentar

Preencha caso queira receber a resposta por e-mail.

Para saber mais

Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde (Icict/Fiocruz)
Av. Brasil, 4.365 - Pavilhão Haity Moussatché - Manguinhos, Rio de Janeiro
CEP: 21040-900 | Tel.: (+55 21) 3865-3131 | Fax.: (+55 21) 2270-2668

Este site é regido pela Política de Acesso Aberto ao Conhecimento, que busca garantir à sociedade o acesso gratuito, público e aberto ao conteúdo integral de toda obra intelectual produzida pela Fiocruz.

O conteúdo deste portal pode ser utilizado para todos os fins não comerciais, respeitados e reservados os direitos morais dos autores.

logo todo somos SUS