">
No dia 18/12, terça-feira, das 14h às 17h, será realizada no Salão de Leitura da Biblioteca de Ciências Biomédicas, a comemoração dos 30 anos do Programa Radis.
A mesa da abertura contará com a presença do presidente da Fiocruz, Paulo Gadelha, do diretor do Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde (Icict), Umberto Trigueiros, o diretor da Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca (Ensp), Antonio Ivo de Carvalho, e do coordenador do Programa Radis, Rogério Lannes Rocha.
Após a abertura, haverá um debate coordenado pelo diretor do Icict, com ex-presidente do Conasems e atual secretário de Gestão Participativa do Ministério da Saúde, dr. Luiz Odorico Monteiro de Andrade, o ex-coordenador da Radis, Ary Miranda de Carvalho, a pesquisadora do Laces, Janine Cardoso e o responsável pela Coordenadoria de Comunicação Social (CCS) da Fiocruz, Wagner de Oliveira.
Os ex-coordenadores da Radis – Sérgio Góes de Paula, Célia Almeida, Ary Miranda de Carvalho, José Gomes Temporão (apenas uma edição), Tânia Celeste Nunes e Álvaro César Nascimento – estarão presentes e serão homenageados.
Evento: 30 anos do Programa Radis
Dia e horário: 18/12, 3ª Feira – 14h às 17h
Local: Salão de Leitura Henrique Lenzi, da Biblioteca de Ciências Biomédicas, Av. Brasil, 4365, Pavilhão Haity Moussatché, Manguinhos
Informações: 3865-3265
Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde (Icict/Fiocruz)
Av. Brasil, 4.365 - Pavilhão Haity Moussatché - Manguinhos, Rio de Janeiro
CEP: 21040-900 | Tel.: (+55 21) 3865-3131 | Fax.: (+55 21) 2270-2668
Este site é regido pela Política de Acesso Aberto ao Conhecimento, que busca garantir à sociedade o acesso gratuito, público e aberto ao conteúdo integral de toda obra intelectual produzida pela Fiocruz.
O conteúdo deste portal pode ser utilizado para todos os fins não comerciais, respeitados e reservados os direitos morais dos autores.
Comentar