">
O Ensino do Icict divulgou a relação dos candidatos aprovados para o curso de Especialização em Sistemas de Informação, Monitoramento e Análise de Saúde Pública - SIMASP 2022., com o resultado da 1ª etapa do processo seletivo, que teve 33 aprovados.
Nesta etapa, foram analisados à Carta de Intenção e o Currículo Vitae do candidato, com a nota mínima para aprovação sendo de 7.0 (sete) pontos para cada item.
Na 2ª etapa, está prevista a entrevista com os aprovados da fase 1, que acontece entre os dias 21 a 23 de fevereiro, pela Plataforma Zoom. A entrevista versará sobre a Carta de Intenção, Currículo, além de outras questões que a Comissão de Seleção julgue pertinentes. O resultado será divulgado dia 25 de fevereiro de 2022, na Plataforma SIGA (www.sigals.fiocruz.br) e no site do Icict (www.icict.fiocruz.br) a partir das 14 horas. Para outras informações, leia atentamente a Chamada Pública do curso disponível aqui.
O curso de Especialização em Sistemas de Informação, Monitoramento e Análise de Saúde Pública tem por objetivo capacitar os alunos no manejo, produção, análise e utilização das informações em saúde no campo da saúde pública. As aulas presenciais deverão ocorrer a partir do uso da plataforma Zoom ou da plataforma disponibilizada pela Secretaria Acadêmica do Icict, conforme as orientações do Ministério da Educação.
As aulas começarão no dia 22 de março e vão até o dia 13 de dezembro de 2022, sendo esta a data final de apresentação/entrega do Trabalho de Conclusão do Curso (TCC).
Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde (Icict/Fiocruz)
Av. Brasil, 4.365 - Pavilhão Haity Moussatché - Manguinhos, Rio de Janeiro
CEP: 21040-900 | Tel.: (+55 21) 3865-3131 | Fax.: (+55 21) 2270-2668
Este site é regido pela Política de Acesso Aberto ao Conhecimento, que busca garantir à sociedade o acesso gratuito, público e aberto ao conteúdo integral de toda obra intelectual produzida pela Fiocruz.
O conteúdo deste portal pode ser utilizado para todos os fins não comerciais, respeitados e reservados os direitos morais dos autores.
Comentar