Documentário "Crack, repensar" recebeu o prêmio de Melhor Curta Metragem do REcine 2015

por
Homero Carvalho
,
22/12/2015

O documentário "Crack, repensar" (2015) recebeu o prêmio de Melhor Curta Metragem pelo Júri Popular do REcine 2015 – Festival Internacional de Cinema de Arquivo, no último dia 18/12. O RECine, que premia filmes realizados com pelo menos 30% de imagens de arquivo, é realizado anualmente no Rio de Janeiro há 14 anos. Dirigido por Felipe Crepker e Rubens Passaro, o documentário de 24 minutos busca desconstruir estigmas e preconceitos em torno do crack e usuários. O vídeo, selecionado em Edital, foi realizado com recursos da Fiocruz através do Selo Fiocruz Vídeo, e foi recentemente lançado pela Editora Fiocruz. Os DVDs que levam o selo podem ser adquiridos, a baixo custo, na própria Editora.

 

 

 

Comentar

Preencha caso queira receber a resposta por e-mail.

Vídeo em destaque

 

 

Assuntos relacionados

DVDs do Selo Fiocruz Video serão lançados na quinta-feira (10/12)

Lançamento coletivo da Editora Fiocruz será feito no Museu da República e contemplará também dez livros da Editora

VideoSaúde - Distribuidora da Fiocruz

Polo de guarda, produção e disseminação de materiais audiovisuais em saúde. Oferece, ainda, serviço de copiagem em DVD dos vídeos licenciados de seu acervo

Para saber mais

Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde (Icict/Fiocruz)
Av. Brasil, 4.365 - Pavilhão Haity Moussatché - Manguinhos, Rio de Janeiro
CEP: 21040-900 | Tel.: (+55 21) 3865-3131 | Fax.: (+55 21) 2270-2668

Este site é regido pela Política de Acesso Aberto ao Conhecimento, que busca garantir à sociedade o acesso gratuito, público e aberto ao conteúdo integral de toda obra intelectual produzida pela Fiocruz.

O conteúdo deste portal pode ser utilizado para todos os fins não comerciais, respeitados e reservados os direitos morais dos autores.

logo todo somos SUS