Selo Fiocruz 2018 divulga lista de inscrições deferidas

por
Ascom/Icict
,
03/08/2018

A comissão organizadora do terceiro edital do Selo Fiocruz Vídeo divulga a lista de inscrições deferidas, de acordo com o instrumento convocatório do Concurso de Seleção Pública para produção audiovisual em saúde (Concurso Nº 005/2018/Fiotec).

A listagem completa está disponível no link e no documento listado no menu lateral. 

Conforme o edital, item 9.2.6, "o prazo para interposição de recurso pelo indeferimento da inscrição é de 3 (três) dias úteis, contados da data da divulgação. O recurso deverá ser apresentado por escrito, contendo argumentação e fundamentos consistentes encaminhado para o e-mail: fiocruzvideo@fiocruz.br". (Adendo: Os proponentes que desejarem consultar os motivos para indeferimento de inscrição deverão solicitá-lo também pelo e-mail fiocruzvideo@fiocruz.br).

Para saber mais sobre o Concurso de Seleção Pública para Produção Audiovisual em Saúde (Concurso Nº 005/2018/Fiotec), acesse a página de acompanhamento e o edital completo.

Comentários

E a lista de inscrições indeferidas com o motivo? Onde foi divulgada?

Os proponentes que desejarem consultar os motivos para indeferimento de inscrição deverão solicitá-lo pelo e-mail fiocruzvideo@fiocruz.br. Assessoria de Comunicação

Não há ainda lista de inabilitados nem mesmo o motivo da inabilitação. Enviamos projeto e não sabemos nem mesmo se houve problema na entrega ou se há inabilitação e por qual motivo, caso haja. como interpor qualquer recurso assim?

Os proponentes que desejarem consultar os motivos para indeferimento de inscrição deverão solicitá-lo pelo e-mail fiocruzvideo@fiocruz.br. Assessoria de Comunicação

Comentar

Preencha caso queira receber a resposta por e-mail.

Arquivos para download

Selo Fiocruz Vídeo - Seleção pública para produção audiovisual 2018

Instrumento Convocatório - Seleção Pública Por Concurso Nº 005/2018/Fiotec

Selo Fiocruz Vídeo 2018 - Perguntas Frequentes

Seleção pública para produção audiovisual - animação e documentário -2018

Selo Fiocruz Vídeo 2018: Inscrições Deferidas

Seleção Pública Por Concurso Nº 005/2018- FIOTEC - Relação de inscrições deferidas

Assuntos relacionados

Seleção Pública para Produção Audiovisual - Selo Fiocruz Vídeo 2018

Página de informações e comunicados relativos ao concurso de Seleção Pública para Produção Audiovisual - Selo Fiocruz Vídeo 2018

Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde (Icict/Fiocruz)
Av. Brasil, 4.365 - Pavilhão Haity Moussatché - Manguinhos, Rio de Janeiro
CEP: 21040-900 | Tel.: (+55 21) 3865-3131 | Fax.: (+55 21) 2270-2668

Este site é regido pela Política de Acesso Aberto ao Conhecimento, que busca garantir à sociedade o acesso gratuito, público e aberto ao conteúdo integral de toda obra intelectual produzida pela Fiocruz.

O conteúdo deste portal pode ser utilizado para todos os fins não comerciais, respeitados e reservados os direitos morais dos autores.

logo todo somos SUS