Olhar para si: está de volta o ciclo online de práticas integrativas em saúde para trabalhadores da Fiocruz

por
Assessoria de Comunicação do Icict/Fiocruz
,
11/05/2021

Após a realização, no último ano, de um bem-sucedido ciclo de atividades integrativas em saúde voltadas para os trabalhadores de todos os vínculos do Icict, em maio, a unidade volta a transmistir uma nova temporada de práticas integrativas.

O ciclo 'Olhar para si' retoma agora, duas vezes por semana, às quartas e sextas, em transmissão online pelo canal da VideoSaúde Distribuidora da Fiocruz. Durante 40 minutos, o público terá contato com exercícios de meditação guiada com foco em relaxamento oferecidas pelo professor Tiago Monteleone.

As atividades são coordenadas pelo Serviço de Gestão do Trabalho do Icict e contam com o apoio da Coordenação Geral de Gestão de Pessoas da Fiocruz (Cogepe).

Obs.: Atividades foram retomadas em outubro/2021, após breve recesso.

Próxima sessão: Sexta 19/11, 19h
https://www.youtube.com/watch?v=bkb3HdQB6Ug

 

SESSÕES ANTERIORES

Quarta-feira, 6/10 - 19h
Link direto: https://www.youtube.com/watch?v=9VL9u5L8ctw

 

Comentários

Senhores, gosto muito do programa Olhar para Si, mas tenho grande dificuldade para localizar o endereço para a transmissão ao vivo. Já entrei de diversas formas, mas sempre encontro programas anteriores, nunca os que estão ocorrendo naquele momento.

Agradecemos seu comentário. Estamos tentando melhorar a divulgação deles, pois realmente podem ficar difíceis de encontrar na plataforma do Youtube. Para encontrar os links, sugerimos dois caminhos. O primeiro é acessar pelo link encurtado (https://bit.ly/olharparasi_Icict) e aqui nesta página estaremos atualizando todas as segundas-feiras as duas janelas de vídeo programadas para a semana. A segunda sugestão é entrar no canal www.youtube.com/videosaudedistribuidoradafiocruz, clicar na aba "Vídeos" e trocar a opção "Uploads" (onde está marcada uma seta decrescente) para a opção "Upcoming Live Streams". Agradecemos a compreensão, mais uma vez. (Assessoria de Comunicação)

Comentar

Preencha caso queira receber a resposta por e-mail.

Assuntos relacionados

Entrevista: pesquisadores apresentam estudo sobre uso de práticas integrativas e complementares durante a pandemia

Levantamento, que pretende identificar como população usa essas práticas, já recebeu mais de 7 mil respostas ao questionário online

Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde (Icict/Fiocruz)
Av. Brasil, 4.365 - Pavilhão Haity Moussatché - Manguinhos, Rio de Janeiro
CEP: 21040-900 | Tel.: (+55 21) 3865-3131 | Fax.: (+55 21) 2270-2668

Este site é regido pela Política de Acesso Aberto ao Conhecimento, que busca garantir à sociedade o acesso gratuito, público e aberto ao conteúdo integral de toda obra intelectual produzida pela Fiocruz.

O conteúdo deste portal pode ser utilizado para todos os fins não comerciais, respeitados e reservados os direitos morais dos autores.

logo todo somos SUS