Especialização em Sistemas de Informação, Monitoramento e Análise de Saúde Pública

por
Assessoria de Comunicação do Icict Fiocruz
,
03/01/2022

O Ensino do Icict abrirá inscrições entre os dias 10 de janeiro e 3 de fevereiro para o curso de Especialização em Sistemas de Informação, Monitoramento e Análise de Saúde Pública, que tem por objetivo capacitar os alunos no manejo, produção, análise e utilização das informações em saúde no campo da saúde pública.

Serão oferecidas 20 vagas para o curso que será ministrado presencialmente, salvo haja controle da pandemia de Covid-19, caso contrário, as aulas deverão ocorrer a partir do uso da plataforma zoom ou da plataforma disponibilizada pela Secretaria Acadêmica do Icict, conforme as orientações do Ministério da Educação.

O curso é coordenado por Renata Gracie, Aline Pinto Marques e Maria Angela Esteves e oferecido a alunos com graduação em Saúde Coletiva, Ciências Sociais ou áreas correlatas. Sua carga horária é de 381 horas, sendo ministrado todas às terças-feiras, das 9h às 17h, com uma hora para almoço. A especialização inicia no dia 22 de março e vai até o dia 13 de dezembro de 2022, sendo esta a data final de apresentação/entrega do Trabalho de Conclusão do Curso (TCC).

Para se inscrever, leia atentamente a chamada pública e acesse o site da Plataforma SIGA (www.sigals.fiocruz.br), seguindo os links: Inscrição > Presencial > Especialização > Icict > Sistemas de Informação, Monitoramento e Análise de Saúde Pública - 2022/Sede e, após a inscrição, enviar por e-mail a documentação exigida para processoseletivo@icict.fiocruz.br, até o dia 04 de fevereiro de 2022, constando no campo 'assunto': “Inscrição SIMASP 2022”. A matrícula só será efetivada com o envio da documentação.

 

Comentários

Bom dia, onde encontro a documentação exigida para enviar?

Oi Stephanie, Obrigada pelo seu interesse. A chamada pública está disponível no canto direito da matéria. Mas, aqui vai o link: https://www.icict.fiocruz.br/sites/www.icict.fiocruz.br/files/chamada_de_selecao_publica_simasp_2022.pdf Um abraço, Ascom/Icict

OLá Karla, Por gentileza, acesse à chamada pública que está nesta página, à sua direita. Lá tem as instruções. Para se inscrever, leia atentamente a chamada pública e acesse o site da Plataforma SIGA (www.sigals.fiocruz.br), seguindo os links: Inscrição > Presencial > Especialização > Icict > Sistemas de Informação, Monitoramento e Análise de Saúde Pública - 2022/Sede e, após a inscrição, enviar por e-mail a documentação exigida para processoseletivo@icict.fiocruz.br, até o dia 04 de fevereiro de 2022, constando no campo 'assunto': “Inscrição SIMASP 2022”. A matrícula só será efetivada com o envio da documentação. Um abraço e Feliz 2022! Assessoria de Comunicação do Icict/Fiocruz

como faço para realizar minha inscriçao

Páginas

Comentar

Preencha caso queira receber a resposta por e-mail.

Arquivos para download

Ensino - Especialização 2022 - SIMASP - Calendario

Calendário do Processo Seletivo - Turma 2022

Ensino - Especialização 2022 - SIMASP - Chamada Pública

Chamada Pública da Especialização em Sistemas de Informação, Monitoramento e Análise de Saúde Pública - Simasp 2022 - Inscrições: 10/01 a 03/02/2022 | Vagas: 20 (vinte)

Para saber mais

Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde (Icict/Fiocruz)
Av. Brasil, 4.365 - Pavilhão Haity Moussatché - Manguinhos, Rio de Janeiro
CEP: 21040-900 | Tel.: (+55 21) 3865-3131 | Fax.: (+55 21) 2270-2668

Este site é regido pela Política de Acesso Aberto ao Conhecimento, que busca garantir à sociedade o acesso gratuito, público e aberto ao conteúdo integral de toda obra intelectual produzida pela Fiocruz.

O conteúdo deste portal pode ser utilizado para todos os fins não comerciais, respeitados e reservados os direitos morais dos autores.

logo todo somos SUS