Museu da Vida e London School of Economics realizam pesquisa com jornalistas

por
Boletim Faperj
,
30/09/2016

O Núcleo de Estudos da Divulgação Científica do Museu da Vida/Casa de Oswaldo Cruz, da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), e a London School of Economics (LSE), do Reino Unido, estão realizando uma enquete com jornalistas brasileiros que cobrem a área de Ciência e Tecnologia (C&T). O objetivo é entender melhor questões como a situação profissional, as práticas de trabalho e o futuro da profissão de jornalista especializado em Ciência e Tecnologia.

Os jornalistas podem participar da pesquisa até 31 de outubro. São necessários cerca de 10 minutos para preencher o questionário. Para acessar a enquete, basta clicar aqui

Dúvidas ou comentário sobre a pesquisa podem ser enviados para o e-mail: nedc.fiocruz@gmail.com. Outras informações podem ser obtidas aqui 

Comentar

Preencha caso queira receber a resposta por e-mail.

Para saber mais

Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde (Icict/Fiocruz)
Av. Brasil, 4.365 - Pavilhão Haity Moussatché - Manguinhos, Rio de Janeiro
CEP: 21040-900 | Tel.: (+55 21) 3865-3131 | Fax.: (+55 21) 2270-2668

Este site é regido pela Política de Acesso Aberto ao Conhecimento, que busca garantir à sociedade o acesso gratuito, público e aberto ao conteúdo integral de toda obra intelectual produzida pela Fiocruz.

O conteúdo deste portal pode ser utilizado para todos os fins não comerciais, respeitados e reservados os direitos morais dos autores.

logo todo somos SUS