conteúdo principal

Biblioteca de Manguinhos passará para a Fase 3 de reabertura no dia 15/05

Compartilhar:
X
Por
Biblioteca de Manguinhos (Divulgação)
Publicado em - Atualizado em

Crédito da imagem: Biblioteca de Manguinhos | Raul Santana (Multimeios/Icict/Fiocruz) | Fiocruz Imagens

Biblioteca de Manguinhos passará para a Fase 3 de reabertura no dia 15/05, segunda-feira. Além de realizar empréstimo e/ou devolução de livros e demandas de pesquisa, diretamente no Balcão de Atendimento ou por e-mail , os usuários poderão utilizar a reprografia e as cabines de estudos individuais

A reabertura integra a Fase 3 do processo que se divide em cinco etapas. Veja abaixo, os serviços que estarão disponíveis nesta terceira  fase:

  • Horário de atendimento no balcão da Biblioteca de Manguinhos:  9h às 16h
  • E-mail de agendamento para realização de pesquisas in loco: bibmang@icict.fiocruz.br
Serviços abertos:
  • Acesso ao Hall da Biblioteca, bases de dados,  reprografia  e cabines de estudos individuais;
  • Orientação presencial no uso de fontes de informação;
  • Atendimento às demandas de pesquisa extensas ao Público, pelo bibmang@icict.fiocruz.br;
  • Empréstimo e/ou devolução de livros diretamente no balcão de atendimento;  
  • Cadastro e atualização de usuários (para agilizar os trâmites, solicite formulário de cadastro pelo nosso e-mail com dois dias de antecedência).

Observações:  

Na Seção de Obras Raras, o atendimento para pesquisas continuará sendo realizado mediante agendamento pelo e-mail: obrasraras@icict.fiocruz.br 

Siga nossas redes sociais:
Instagram: @bibliotecademanguinhos  
Facebook e You tube: /bibliotecademanguinhos  

Telefone para contato: 021 3865 3220
E-mail: bibmang@icict.fiocruz.br

Outros links