De acordo com o cronograma divulgado no Edital de Convocação que regulamenta o processo eleitoral para o cargo de Chefes do CTIC, Serviços e Laboratórios e para representante dos Servidores do ICICT período 2021-2023, a Comissão Eleitoral divulga o perfil e proposta dos candidatos homologados no CD Deliberativo do dia 30/09.
LICTS – Márcio Sacramento de Oliveira | Currículo | Proposta
BIBSMC – Maria da Conceição Calmon Arruda | Currículo | Proposta
BIBMANG – Tarcila Peruzzo | Currículo | Proposta
MULTIMEIOS – Venicio da Costa Ribeiro Junior | Currículo | Proposta
LIS – Dalia Elena Romero Montilla | Currículo | Proposta
VIDEOSAUDE – Daniela Muzi | Currículo | Proposta
LACES – Izamara Bastos Machado | Currículo | Proposta
CTIC – Luciana Danielli de Araujo | Currículo | Proposta
REPRESENTANTE DOS SERVIDORES – Patricia Carvalho Mendes e Aline da Silva Alves (Suplente) | Currículo | Currículo (suplente) | Proposta
Também de acordo com o cronograma eleitoral, o período de campanha eleitoral tem início previsto para segunda-feira (04/10), e se encerrará no dia 11/10. Nesse período, os candidatos apresentarão suas candidaturas e propostas de gestão, conforme regras previstas no Regulamento Eleitoral.
Ressaltamos a importância dessa etapa do processo eleitoral e desejamos debates profícuos entre os candidatos e a comunidade do Instituto. Quaisquer irregularidades durante essa etapa devem ser reportadas através do e-mail eleicoes2021@icict.fiocruz.br.
Comissão Eleitoral