conteúdo principal

“Elaboração de referências ABNT NBR 6023:218” é tema de treinamento on-line dia 10/4

Compartilhar:
X
Por
Biblioteca de Manguinhos (Divulgação)
Publicado em - Atualizado em

Arte: Biblioteca de Manguinhos

Integrando o 4º Ciclo de Treinamentos Virtuais, a Biblioteca de Manguinhos está oferecendo, na quarta-feira, 04/4, a partir das 14 horas, a capacitação em “Elaboração de referências ABNT NBR 6023:218”, com Diones Ramos, tendo a mediação de Márcia Aguiar, ambas profissionais da Biblioteca de Manguinhos.

O objetivo do treinamento é ensinar os interessados a estruturarem as referências de seu trabalho acadêmico de acordo com a norma da ABNT. 

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo link: https://tinyurl.com/treinamento-referencias

Haverá emissão de certificado de participação. A transmissão será pelo canal do Youtube da Biblioteca de Manguinhos, no link  https://www.youtube.com/watch?v=iUWc88WuqpM