conteúdo principal

Informação Científica e Tecnológica em Saúde: divulgado resultado da primeira fase

Compartilhar:
X
Por
André Bezerra
Publicado em - Atualizado em

A Gestão Acadêmica do Icict/Fiocruz divulga o resultado da primeira etapa de seleção para o Curso de Especialização em Informação Científica e Tecnológica em Saúde – ICTS 2017.

Os candidatos selecionados devem comparecer à segunda etapa da seleção, a prova escrita, que será realizada na terça-feira, 07 de março, na Sala 710 do edifício da Expansão da Fiocruz, situado à Avenida Brasil, 4036.

O horário de realização da prova será às 13h30, e os candidatos devem se apresentar com uma hora de antecedência, portando documento de identidade original com foto.

A listagem completa dos selecionados para a prova encontra-se no arquivo do menu lateral ou no link, onde consta o número de inscrição dos candidatos.

Outras informações podem ser obtidas entre 9h e 16h, de segunda à sexta-feira, na Gestão Acadêmica do Icict, sala 210 do mesmo prédio ou pelo telefone (21) 3882-9063 ou e-mail gestaoacademica@icict.fiocruz.br