conteúdo principal

Inscrições para doutorado do Programa Fiocruz-Capes de apoio ao Plano Brasil Sem Miséria são prorrogadas

Compartilhar:
X
Por
Cristiane d'Avila
Publicado em - Atualizado em

O Programa de Pós-graduação em Informação e Comunicação em Saúde (PPGICS/Icict) abriu inscrições para a Seleção Pública Extraordinária para o curso de Doutorado do Programa Fiocruz–Capes de apoio ao Plano Brasil Sem Miséria (Doutorado PPGICS/BSM). O programa está organizado em uma área de concentração “Configurações e Dinâmicas da Informação e da Comunicação em Saúde” e duas linhas de pesquisa: “Informação, Comunicação e Inovação em Saúde” e “Informação, Comunicação e Mediações em Saúde”. O escopo da área e das linhas, articulado aos objetivos do Programa Fiocruz-Capes de apoio ao Plano Brasil Sem Miséria, constitui referência básica para a avaliação das candidaturas.

As inscrições, que foram prorrogadas, podem ser feitas até 17 de novembro de 2013, para ingresso na turma de doutorado 2014, pelo site da Plataforma SIGA (www.sigass.fiocruz.br), seguindo os links: inscrição > Informação e Comunicação em Saúde – ICICT > Iniciar inscrição> Curso: Informação e Comunicação em Saúde – Doutorado.

O interessado deverá preencher o Formulário eletrônico de inscrição on-line, imprimi-lo, assiná-lo e anexar ao mesmo os documentos exigidos. No preenchimento do formulário de inscrição on-line, o candidato deve assinalar a área de concentração do curso, a linha de pesquisa à qual deseja se filiar e o nome do orientador. Não é necessário preencher os seguintes campos: “Ordem de Preferência” [quanto à orientação], “Plano de Trabalho” e “Resumo”. São oferecidas seis (6) vagas.