conteúdo principal

Pesquisadora do Icict é premiada com medalha de mérito educacional

Compartilhar:
X
Publicado em - Atualizado em
Foto da pesquisadora Inesita Soares, mulher, branca, cabelos brancos, camisesta azul, colares azul e vermelho, óculos vermelho.
Professora do PPGICS, Inesita Araújo é uma das autoras do livro 'Comunicação e Saúde'. Foto: Raquel Portugal|Multimeios/Icict.

Na edição de 2025, a pesquisadora e professora Inesita Soares de Araújo, do Laboratório de Comunicação e Saúde (Laces/Icict), será homenageada com a Medalha Virgínia Schall de Mérito Educacional 2025.

Acesso rápido

Indicada pelo Programa de Pós-Graduação em Informação e Comunicação em Saúde (PPGICS), a professora Inesita terá a oportunidade de apresentar sua trajetória, durante a solenidade de entrega, no dia 15/10.

A cerimônia vai ocorrer durante a Semana de Educação da Fiocruz, no auditório do Museu da Vida. Evento será das 9h30 às 12h, com tradução em Libras e transmissão no canal do YouTube da Fiocruz

Medalha Virgínia Shall

Medalha é concedida a servidores da Fiocruz com reconhecida trajetória de vida e atuação no campo da Educação em Saúde. Em 2025, as candidaturas abrangiam profissionais com destacada atuação nas áreas de Saúde Coletiva e Ciências Humanas e Sociais. 

Semana da Educação 2025

Centro de Estudos Memória - Inesita Araújo