conteúdo principal

Busca geral

Página 1:
exibindo 1 - 10 de 10 resultados

Kizi Mendonça de Araújo - Foto com fundo de natureza - Foto: Raquel Portugal (Multimeios|Icict/Fiocruz)
Pesquisadores
Sobre a página: Mapear a informação e o conhecimento na área da saúde é o que eu faço como cientista. Sou…
Pesquisadora Viviane Santos de Oliveira Veiga, mulher, negra, cabelos longos, camisa estampada, em fundo ambiente com vegetação. Foto: Raquel Portugal/Multimeios.
Pesquisadores
Sobre a página: Uma Ciência aberta para todos e com todos. É com este objetivo que atuo como cientista. Sou…
Imagem de divulgação da Semana de Acesso Aberto na Fiocruz, em 22 de outubro, com imagens de pessoas trabalhando, ao fundo, e símbolos de acesso aberto. Arte: Thays Coutinho/Ascom.
Eventos
Sobre a página: Evento de integração com a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2025, com o tema 'Quem é o dono…
Pessoa com roupa azul e estetoscópio, cercada por símbolos de internet
Notícias
Sobre a página: Dados e indicadoresA modernização do portal foi coordenada pela equipe da VPpeic/Fiocruz e a…
Mosaico de fotos do seminário do Fórum de Editores de Saúde Coletiva, da Abrasco, com a participação do Icict. Arte: Thays Coutinho/Ascom sobre fotos de Kio Lima/Abrasco.
Notícias
Sobre a página: Produção em repositórios institucionais: a questão do ineditismoNa ocasião, os editores se…
Cartão de Divulgação da 77a Reunião Anual da SBPC, com desenho, fundo azul, escrito o tema do evento: Progresso é Ciência em todos os territórios.
Notícias
Sobre a página: Clima, meio ambiente e gêneroO Icict também marca presença com conferência,  minicurso e…
cartaz com colagem e o texto: o que é saúde coletiva para você?
Notícias
Sobre a página: Em maio de 2025, a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) completou 125 anos. Uma jornada que se confunde…
Documentos
Sobre a página: Programação acontece de 26 a 27 de junho de 2024
Documentos
Sobre a página: Evento será nos dias 22 e 23/5, às 14h, na Sala Multimídia